PSP Histórico Escolar: 3ª chamada convoca candidatos para matrícula

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 13/05/2022

A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), convoca os/as candidatos/as classificados/as na 3ª chamada do Processo Seletivo Permanente UEMS 2022 – Histórico Escolar, nos sistemas de concorrência de vagas gerais, negros (pretos e pardos), indígenas e residentes em Mato Grosso do Sul; a efetuarem matrícula para o preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos de graduação da UEMS, na modalidade presencial. Acesse aqui:

Edital da 3ª chamada do PSP UEMS 2022 – Histórico Escolar | Vagas gerais, indígenas e residentes em Mato Grosso do Sul

Edital da 3ª chamada do PSP UEMS 2022 - Histórico Escolar | Negros (pretos e pardos)

Matrículas para vagas gerais, indígenas e residentes em MS

As matrículas serão realizadas de forma presencial ou remota  a partir do dia 13 de maio até o dia 18 de maio de 2022. O candidato convocado/a que optar em fazer sua matrícula de forma presencial deverá se dirigir a Coordenadoria do Curso para o qual foi convocado/a (endereço constante no Anexo I), munido de cópia e original dos documentos indicados no item 3. A matrícula presencial acontecerá no horário das 12 às 18 horas dos dias 16, 17 e 18 de maio.

Banca de verificação fenotípica

Antes de efetuarem a matrícula, os candidatos classificados nas cotas para negros (pretos e pardos) devem obrigatoriamente passarem pela Banca de verificação fenotípica.

A apresentação nas bancas de Verificação Fenotípica é online e está marcada para ocorrer no dia 16 de maio de 2022. Os candidatos listados na 2ª chamada do PSP Histórico Escolar receberão um e-mail enviado pela Divisão de Ingresso Discente (DIND)  com o link e horário para a apresentação junto à banca de verificação fenotípica.

Os procedimentos que devem ser adotados durante a apresentação estão listados e descritos no edital.

Saiba mais em www.uems.br/ingresso/processo_seletivo_permanente

Mais informações com a equipe da Divisão de Ingresso Discente (DIND)

E-mail: dind@uems.br  | Telefone: 67 3902-2516

Horário de Atendimento: 07:30 às 11:30 - 12:30 às 16:30