PSP Histórico Escolar: Divulgada a 1ª convocação para efetuar a matrícula

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 26/04/2022

A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que já está disponível para consulta a 1ª chamada para o Processo Seletivo Permanente UEMS 2022 – Histórico Escolar (PSP - UEMS - 2022), nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes em Mato Grosso do Sul.

EDITAL Nº 25/2022/DRA/UEMS DE 26 DE ABRIL DE 2022

As matrículas serão realizadas de forma presencial ou remota a partir do dia 27 de abril até o dia 02 de maio de 2022.

O candidato convocado que optar em fazer sua matrícula de forma presencial deverá se dirigir a Coordenadoria do Curso para o qual foi convocado (endereço constante no Anexo I do edital), munido de cópia e original dos documentos indicados no item 3 do edital. A matrícula presencial acontecerá no horário das 12 às 18 horas dos dias 27, 28, 29 e 02 de maio.

Todos os horários previstos no Edital referem-se ao horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

O edital de convocação para matrícula para os candidatos negros (pretos e pardos) inscritos e classificados no Processo Seletivo Permanente UEMS 2022 – Histórico Escolar deve ser divulgado a partir de amanhã (27). Reforçando que os candidatos inscritos nas cotas para negros (pretos e pardos) antes de realizar a matrícula passam obrigatoriamente pela Banca de Verificação Fenotípica.