PSP Histórico Escolar: divulgada a lista do resultado final da seleção

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 25/04/2022

A Pró-Reitoria de Ensino (PROE) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), publicou a lista do resultado final do Processo Seletivo Permanente UEMS 2022 – Histórico Escolar (PSP-UEMS-2022).

EDITAL Nº 056/2022 – PROE/UEMS, DE 25 DE ABRIL DE 2022

Seguindo o cronograma publicado no edital do PSP - Histórico Escolar, a divulgação do Edital de Convocação para Matrícula deve ocorrer a partir de 26/04/2022.

Sobre o PSP Histórico Escolar:

O Processo Seletivo Permanente - Histórico Escolar selecionará candidatos/as para o preenchimento de vagas remanescentes em 41 cursos de graduação presencial da UEMS, em convocação imediata e lista de espera, com ingresso ainda no ano letivo de 2022.

Os candidatos puderam se inscrever usando as notas do Histórico Escolar do Ensino Médio (ou Certificado de Conclusão em curso equivalente) ou a Certificação do Ensino Médio fornecida pelo Encceja ou Enem.

Caso haja alguma dúvida, escreva para dind@uems.br  ou ligue (67) 3902-2516.