PSP/Histórico Escolar: Confira a lista de inscrições homologadas

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 20/04/2022

A Pró-Reitoria de Ensino (PROE) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), informa que já está disponível para consulta a lista de inscrições homologadas do Processo Seletivo Permanente UEMS 2022 – Histórico Escolar (PSP-UEMS-2022).

Edital 054/2022 - PROE/UEMS - Lista de Inscrições Homologadas

A Lista de Inscrições Homologadas está no Anexo II do Edital.  O candidato poderá recorrer no período de 19/04/2022 até às 23h59min de 20/04/2022, podendo versar sobre erro e/ou inconsistência de dados na publicação da Lista de Inscrições Homologadas.

O recurso deverá ser encaminhado ao e-mail dind@uems.br, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme Anexo I deste Edital, contendo justificativa e cópia digitalizada de documentos para comprovação, sob pena de não conhecimento.

O Formulário de Recurso e as cópias digitalizadas de documentos devem estar em arquivo único e em formato de Portable Document Format (PDF).

Caso haja alguma dúvida, escreva para dind@uems.br ou ligue (67) 3902-2516.

Mais informações em www.uems.br/ingresso/processo_seletivo_permanente