Publicada lista de indeferidos na 2ª Edição do Auxílio para Acesso à Internet

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 07/10/2020

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou o resultado com a lista de alunos indeferidos e de alunos desclassificados na 2ª Edição do Auxílio para Acesso Emergencial à Internet (AAEI).

(Clique aqui e confira o Edital)

A divulgação do resultado com os indeferimentos deveria ser publicado somente no dia 16 de outubro, mas a PROEC alterou o cronograma do Edital e antecipou esta e outras datas.

(Clique aqui e confira o Edital de alteração do cronograma)

Alunos que tiveram sua inscrição indeferida têm o prazo de dois dias úteis, após a publicação do Edital, para encaminhar o recurso. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail documentospiae@gmail.com até às 23h59 (MS) do dia 13 de outubro de 2020.

Os documentos deverão estar convertidos em formato digital, compactados e serem encaminhados em um único arquivo pdf, com até 20 MB, sendo considerado para análise somente o primeiro e-mail enviado. Sendo de total responsabilidade do aluno verificar se houve erro ou não no envio do e-mail.