UEMS convoca candidatos da Primeira Chamada da seleção para cursos EaD

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 19/11/2020

A Diretora de Registro Acadêmico (DRA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convoca os candidatos classificados na Primeira Chamada do Processo Seletivo 2020, na modalidade de Educação a Distância (EAD) a efetuarem matrícula para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Instituição, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Clique AQUI e veja a convocação da Primeira Chamada - Nota do ENEM.

Clique AQUI e veja a convocação da Primeira Chamada - Nota do Ensino Médio.

As matrículas serão realizadas nos dias 23 e 24/11 de 2020 das 13h às 18h nos respectivos Polos, conforme os editais, podendo ser efetuadas pelo candidato ou por terceiro, com procuração simples, exceto candidatos cotistas negros.

As fotocópias dos documentos, necessários para a matrícula, serão conferidas pelo servidor responsável pela matrícula, à vista do documento original, com carimbo que atesta conferência com o original.

As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis no dia 20/11/2020, conforme tabela a seguir: