Publicado o primeiro Edital de convocação da Lista de Espera do SISU 2019

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 07/02/2019

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou nesta quinta-feira (07/02) o Edital de Convocação dos candidatos da 1ª Chamada Pública da Lista de Espera do Processo de Seleção Unificada - SiSU/2019. O objetivo da Chamada é preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação ofertados pela Instituição.

Os candidatos convocados, titulares e suplentes, deverão comparecer à reunião com, no mínimo, uma hora de antecedência. Os locais e horários estão indicados no Edital de Convocação. CONFIRA AQUI.

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão comparecer, com uma hora de antecedência, à Reunião Pública, que será realizada no dia 11 de fevereiro de 2019 (segunda-feira), às 13h30, nas Unidades Universitárias da UEMS, exceto na capital.

Em Campo Grande, a Chamada Pública será às 08h, para os cursos de Medicina, Turismo, Artes Cênicas e Geografia (Licenciatura e Bacharelado). À tarde, às 13h30, será a Chamada Pública para os cursos de Pedagogia, Letras Bacharelado, Letras Português/Espanhol e Letras Português/Inglês.

Em Dourados, os candidatos deverão comparecer nos seguintes locais, conforme respectivos cursos: Anfiteatro do Bloco A, os cursos de Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Física, Letras (Inglês e Espanhol), Pedagogia, Química, Química Industrial, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem e Turismo. E Anfiteatro do Bloco G, os cursos de Ciência da Computação, Matemática e Sistemas de Informação.

A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) pede para que os candidatos convocados fiquem atentos aos documentos exigidos para a matrícula. O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo SISU.

Cotistas
Os candidatos cotistas negros e pardos deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Dourados e Paranaíba. Em Campo Grande, a banca de cotista será das 08h às 11h, para os cursos de Medicina, Turismo, Artes Cênicas e Geografia (Licenciatura e Bacharelado). À tarde, às 13h30 às 17h, para os cursos de Pedagogia, Letras Bacharelado, Letras Português/Espanhol e Letras Português/Inglês.

Mais Informações
Dúvidas ou informações suplementares poderão ser respondidas pelas Coordenações dos respectivos cursos, e no link http://www.uems.br/ingresso/formas.