Reitor apresenta para bancada federal proposta de fortalecimento e expansão da UEMS

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 03/10/2019

O reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Laércio Alves de Carvalho, apresentou, nesta quarta-feira (02), em Brasília, o  “Programa de expansão, inovação tecnológica e fortalecimento da UEMS” para o coordenador da bancada federal, senador Nelson Trad Filho, e deputados federais de Mato Grosso do Sul.

Laércio de Carvalho ressalta que para ocorrer o aumento do impacto da Universidade, exige-se um evidente esforço para melhorar ainda mais os indicadores oficiais de avaliação da Instituição, com o fortalecimento das Unidades da UEMS.

“A emenda Federal apresentada visa fortalecer ainda mais as Unidades Universitárias, consolidar os cursos já existentes, expandir os atendimentos a municípios que não tenham unidades da UEMS com ações de ensino, pesquisa e extensão com o projeto "UEMS na Comunidade” e Pólos Avançados, destacou o reitor.