Reitor da UEMS participa da celebração dos 40 anos da Assembleia Legislativa

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 26/06/2019

Na terça-feira (25), o Reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), professor Fábio Edir dos Santos Costa prestigiou a Cerimônia de Comemoração dos 40 Anos da 1ª Legislatura da Assembleia Legislativa de MS. Foram homenageados 18 Deputados Constituintes que elaboraram a Primeira Constituição do Mato Grosso do Sul.

O Reitor parabenizou todos os Deputados e Deputadas que escreveram suas histórias ao longo desses 40 anos e aproveitou a oportunidade para agradece ao presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa, pelo apoio aos pleitos da Universidade e da sociedade sul-mato-grossense. “É uma honra participar de um evento como este. Essa casa de Leis sempre foi protagonista em assegurar os direitos da população do nosso estado”, disse Fábio Edir.

Colaboração de Katia Juliane e Beatriz Wirtti, estagiária