Reitoria da UEMS recebe visita de Reitor nomeado da UFGD

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 28/06/2022

O reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Laércio de Carvalho, recebeu a visita do reitor nomeado da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Jones Dari Goettert, nesta terça-feira (28).

Jones é docente da UFGD desde 2006, onde leciona nos cursos de graduação da Faculdade de Ciências Humanas (FCH), ele foi  nomeado por meio de decreto publicado no Diário Oficial da União de 23 de junho de 2022.

Acompanhando o reitor Jones Dari Goettert estavam: Claudia Gonçalves de Lima (vice-reitora) e os docentes da UFGD: Etienne Biasotto e  Antônio Dari Ramos.

Participaram da reunião também os pró-reitores da UEMS: Maria José Cordeiro (Ensino), Érika Ferri (Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) e Aguinaldo Lenine (Desenvolvimento Humano e Social).