Revista Barbaquá convida orientadores e bolsistas para submissão de artigos

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 03/08/2020

Considerando que a edição do Enepex 2020 foi suspensa, devido a pandemia da Covid-19, a Revista Barbaquá, publicação de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), convida orientadores e bolsistas a apresentarem os resultados de seus trabalhos, em formato de artigo ou relato de experiência, para serem publicados na próxima edição da Revista.

A Revista Barbaquá é publicada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), semestralmente.

Na Revista podem ser submetidos artigos, relatos de experiência e resenhas cujo foco sejam as práticas, as reflexões e os resultados de ações e projetos de extensão desenvolvidos pelas Universidades, relacionados a temas como Comunicação, Cultura, Desporto, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Serão aceitos textos em português, inglês e espanhol, com vistas à internacionalização da Revista. As normas e prazos de submissão podem ser acessadas no site da Revista.