Revista de Agricultura Neotropical da UEMS lança 4º edição de 2020

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 30/11/2020

A Revista de Agricultura Neotropical – JOURNAL OF NEOTROPICAL AGRICULTURE – da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Centro de Desenvolvimento Sustentável do Bolsão Sul-Mato-grossense (CEDESU), da Unidade Universitária de Cassilândia, publica a nova edição v. 7, n. 4  (2020), de outubro a dezembro. (Clique aqui para acessar)

Foram publicados 15 trabalhos, enquadrados em diversos segmentos da agricultura, todos na língua inglesa, que promoverão maior visibilidade global ao periódico, o qual se encontra indexado nas seguintes bases de dados/diretórios: DOAJ, Portal de Periódicos CAPES, CABI, AGRIS, CIARD RING, Google Scholar, Latindex, Diadorim/IBICT, REDIB e WEB OF SCIENCE .

A Revista foi recentemente incluída na Coleção WEB OF SCIENCE, Emerging Sources Citation Index (ESCI), o maior indexador mundial eletrônico de informação científica, mantido pela Clarivate Analytics.

Saiba mais em: https://periodicosonline.uems.br/index.php/agrineo/issue/view/238/showToc