Revista Interfaces da Educação abre chamada para submissão de artigos

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 08/02/2018

A Revista Interfaces da Educação, periódico Qualis A2 em Ensino; B3 em Educação e B4 em Letras, vinculada ao Programa de Mestrado em Educação da unidade de Paranaíba da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), abre chamada para submissão de artigos para o Volume 09, número 26, com o tema: " Interfaces entre Educação Especial e Educação do Campo ".

As contribuições devem ser encaminhadas até 31/08/2018, por intermédio do portal de Periódicos (clique aqui).

O dossiê temático pretende agregar ensaios teóricos e relatos de pesquisas que tenham como foco as interfaces entre a Educação Especial e a Educação do Campo, a partir de variadas abordagens teórico-metodológicas que possibilitem a descrição, a análise e a problematização do processo de escolarização de alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação oriundos do meio rural.

Os organizadores do número serão: a Profª. Katia Regina Moreno Caiado, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar); o Prof. Washington Cesar Shoiti Nozu, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD); e o Prof. Rodrigo Simão Camacho, da UFGD.