Rota de ônibus para Cidade Universitária via Ponta Porã será reativada dia 1º

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 27/09/2018

Dia 1º de outubro, a linha de ônibus para a Cidade Universitária, via Rua Ponta Porã, será reativada. A Agência de Trânsito (AGETRAN) do município já autorizou o trajeto que beneficiará moradores, acadêmicos e trabalhadores daquela região da cidade.

O trajeto reativado terá novamente 30 dias para testes e após essa data será avaliado sua permanência.

Acompanhe os horários:

Saída do Ponto Igreja Relogio para UFGD/UEMS - 06h50 e 18h30.
Saída da UFGD/UEMS Para Terminal - 11h e 22h30.

Veja o itinerário:

Saída Bairro - Uems/UFGD, Av. Guaicurus, R. Julio Marquês De Almeida, R. Amaeu Pompeu Filho, R. Afonso Pena, R. Monte Alegre, R. Presidente Vargas, R. Weimar G Torres, R. João Candido Câmara, Av. Marcelino Pires, R. Camilo H. Da Silva, R Joaquim T Alves, R. Hilda Bergo Duarte, Terminal.

Saída Terminal - R. Onofre Pereira De Matos, R. Camilo H Da Silva, Av. Marcelino Pires, R. Presidente Vargas, R. Ponta Porã, R. Barão Do Rio Branco, R. Ciro Melo, Av. Guaicurus, Uems/UFGD.

Informações na Viação Dourados, pelo telefone (67) 2108-8400 ou na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE), no 3410-2730.

Fonte: UFGD