SEDHAST suspende inscrições do Vale Universidade Indígena até 30 de março

Por: Rubens Urue | Postado em: 24/03/2020

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (24) resolução normativa que determina suspender até 30 de março o prazo de inscrição dos acadêmicos interessados em participar do Programa Vale Universidade Indígena (PVUI).

De acordo com a Resolução Normativa SEDHAST/MS nº 217, a suspensão ocorre em razão da pandemia mundial do COVID-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), visando a prevenção do contágio da doença. A publicação prevê que não haverá prejuízo aos acadêmicos que já realizaram suas inscrições, que serão analisadas em tempo oportuno, juntamente com os demais inscritos.

O novo cronograma do PVUI será divulgado na Diário Oficial do Estado no dia 30 de abril de 2020.