Seminário de Dissertações em Andamento será realizado nos dias 30 e 31 de julho

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 24/07/2020

A 3ª edição do Seminário de Dissertações em Andamento (SEDIA) ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho, na modalidade webinário. O evento é uma iniciativa do Curso de Mestrado Acadêmico em Letras da unidade de Campo Grande da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Com uma programação totalmente on-line, o 3º SEDIA reunirá trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelos mestrandos matriculados na disciplina Seminário de Dissertações em Andamento, bem como aqueles que têm interesse em divulgar suas pesquisas.

A programação está disponível no arquivo em anexo, e o acesso ao webinário será disponibilizado pela Associação dos Docentes da UEMS (ADUEMS), por meio de link a ser divulgado ainda nesta semana.

O objetivo do Mestrado Acadêmico em Letras é contribuir para a divulgação das pesquisas em desenvolvimento, nas áreas de conhecimento da Literatura e da Linguística, de modo a fomentar discussões relevantes e promover a interação com pesquisadores da UEMS e de outras instituições, que irão compor a banca de avaliação dos trabalhos durante o webinário.

O evento é coordenado pela Profa. Dra. Susylene Dias Araujo, coordenadora do programa, e organizado, nesta edição, pelas Profas. Dras. Aline Saddi Chaves e Maria Leda Pinto, líderes do Núcleo de Estudos Bakhtinianos (NEBA/CNPq). Os trabalhos serão publicados sob a forma de resumo expandido no endereço eletrônico https://anaisonline.uems.br.

Para mais informações, envie um e-mail para sediauems2020@gmail.com