Servidores da UEMS de Dourados participam de capacitação sobre o PDI

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 27/07/2018

Nesta quinta-feira (26), os servidores das pró-reitorias, diretorias e assessorias da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) participaram da oficina, ministrada pela Pró-reitoria de Administração, sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade.

De acordo com o pró-reitor de Administração, Robsom Marques de Amorim, a capacitação teve o objetivo de apresentar a metodologia escolhida para a construção do PDI e falar sobre a importância do Plano de Desenvolvimento Institucional vigente para que possa servir como base para a construção do novo PDI.

“Reunimos hoje as chefias para formar multiplicadores. Depois cada pró-reitoria, diretoria e assessoria fará reuniões internas para construção de propostas, objetivos e metas para estruturarmos o próximo PDI 2019 -2023”, ressaltou Amorim.

Avaliação do PDI 2014 - 2018

Estudantes, servidores e colaboradores da UEMS já podem avaliar, até 30 de agosto, as ações do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do período de 2014 a 2018.

Para avaliar as ações do PDI, acesse o link http://www.uems.br/pdi/, depois clique em “Avalie o PDI”, informe seu login e sua senha e responda ao questionário. Se você é estudante, o login e senha são os mesmos utilizados para acessar o SAU. Já se você é servidor ou colaborador, o login e senha são os mesmos utilizados para acessar o e-mail institucional.

Você sabe o que é PDI?

O PDI é um instrumento de planejamento, no qual cabe à cada membro da comunidade universitária explicitar seu projeto de Universidade para os próximos cinco anos.

A construção de um PDI deve ser livre e criativa, com ampla participação de toda a comunidade acadêmica, garantindo um processo democrático e respeitando a diversidade de pensar, conhecer, de ser e de agir de todos nós.

A participação de todos os membros da comunidade acadêmica na avaliação das ações do PDI é muito importante para a o fortalecimento da UEMS.