Trabalho remoto segue até 5 de junho nas 15 Unidades Universitárias

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 22/05/2020

A Reitoria da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou, nesta sexta-feira (22), a Portaria Nº 29/2020 que prorroga, do período de 25 de maio a 5 de junho de 2020, o funcionamento das atividades administrativas de forma remota na Sede (Dourados) e demais Unidades Universitárias.

A portaria foi publicada em conjunto com a Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

A publicação se deve ao estado de emergência decorrente da pandemia do Novo Coronavírus - que causa a COVID-19 e segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (SES/MS).

A Universidade disponibilizou os telefones de todos os setores que, no período de atendimento remoto, contam com a habilitação do serviço SIGA-ME, de modo a redirecionar chamadas diretamente aos servidores responsáveis. Caso não consiga se comunicar por ligação, utilize os e-mails. Confira AQUI a Lista de Contatos da UEMS.