UEMS abre concurso para tradutor e intérprete de Libras

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 29/09/2022

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de Técnico(a) de Nível Superior do Grupo Profissional Técnico da Educação Superior, do Quadro de Pessoal para a função de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS. A remuneração para o Técnico de Nível Superior é de R$ 4.350,00, com a jornada de 40h semanais.

As inscrições vão de 29 de setembro a 26 outubro de 2022, somente via Internet, no endereço eletrônico http://ead4.uems.br.

Os requisitos para vaga são graduação em Tradução e interpretação em Libras – Língua Portuguesa ou em Letras, com habilitação em Tradução e Interpretação em Libras e Língua Portuguesa; ou, - Graduação em qualquer área, com comprovação de aprovação em exame de proficiência em Tradução e Interpretação em Libras – Língua Portuguesa; ou, com especialização em Libras ou área afim, reconhecida pelo MEC. São oferecidas 2 (duas) vagas para Dourados e 2 (duas) vagas para Campo Grande - sendo 1 (uma) destas destinada a cotistas negros/as e (pretos/as e pardos/as).

Clique aqui e confira o Edital.