EaD/UEMS abre inscrições para a seleção de professores formadores para graduação

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 24/06/2020

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre inscrições para a seleção de Professor Formador para Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC - nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais e Licenciatura em Pedagogia, oferecidos na modalidade de Educação a Distância (EaD), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O prazo de inscrições começa no dia 25 de junho e vai até o dia 26 de julho. De acordo com a Diretoria em Educação a Distância (DED) da UEMS, o processo de seleção tem como público-alvo, servidores da própria Universidade, sendo, excepcionalmente, admitida a participação de público externo nos casos de não
preenchimento das vagas.

Os candidatos classificados no limite das vagas receberão uma única BOLSA no valor de R$ 1,3 mil para cada grupo de 5 alunos orientados que realizem a defesa de TCC. A referida bolsa será paga diretamente pela UAB.

O Edital do processo de seleção foi publicado na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE). Clique AQUI e confira o Edital.