UEMS abre inscrições para eleições de docentes junto ao CEPE

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 13/05/2022

A UEMS, por meio de Comissão Eleitoral, torna pública as normas que regerão o processo de escolha de representantes Docentes das Unidades Universitárias de Amambai, Coxim e Dourados, para o preenchimento de três vagas, junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). 

As inscrições para as vagas do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão estarão abertas no período de 16 e 17 de maio de 2022.

Para realizar a sua inscrição os interessados deverão acessar, via internet, o endereço http://www.uems.br/eleicao/conselhossuperiores/, imprimir e preencher o Formulário de Inscrição (Anexo II deste edital), em que será registrado o nome do candidato titular e de seu suplente, sendo facultado o registro de candidatura individual.

Os Formulários de Inscrição deverão ser preenchidos, assinados e transmitidos, exclusivamente, via e-mail, à Comissão Eleitoral até às 23 horas e 59 minutos (horário de Mato Grosso do Sul), do dia 17 de maio de 2022, para o endereço eletrônico conselhossuperiores@uems.br.

Para eleição da representação docente por Unidade Universitária junto ao CEPE, os docentes, assim entendidos aqueles cujos nomes constem da Instrução de Serviço no 03, de 6 de maio de 2022, da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS), poderão votar nos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas pela Comissão Eleitoral.

Datas importantes:

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 16 e 17 de maio de 2022
HOMOLOGAÇÃO DAS INCRIÇÕES: 20 de maio de 2022
PERÍODO DE VOTAÇÃO: 23 de maio de maio de 2022
HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL: 26 de maio de 2022
 
Para mais informações, acesso no site: http://www.uems.br/eleicao/conselhossuperiores.

 

Confira o edital em anexo:


Anexos: