UEMS abre inscrições para especialização em Direitos Difusos e Coletivos

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 03/01/2019

(seb_ra/Thinkstock)

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), abre as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direitos Difusos e Coletivos, Direitos Difusos e Coletivos, na unidade de Dourados.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, com o preenchimento da ficha de inscrição, no site: http://www.fundacaofapems.org.br/uems/, no período de 03 a 31 de Janeiro de 2019, com emissão de boleto bancário relativo à taxa de inscrição, no valor de R$ 150.

Será ofertado o quantitativo de, no mínimo 20 e, no máximo 25 vagas, preenchidas por ordem decrescente de classificação final, atendidas as normas institucionais, em relação ao regime de cotas adotado pela Política de Ações Afirmativas.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direitos Difusos e Coletivos, graduados em Direito ou áreas afins.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado até o dia 05 de fevereiro de 2019, em qualquer instituição bancária, casa loteria ou agência dos Correios, obedecidos os critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Serão de exclusiva responsabilidade do candidato, os dados ou informações prestadas na inscrição eletrônica deste Processo Seletivo, as quais não poderão ser alteradas ou complementadas, em nenhuma hipótese, assim como a documentação a ser fornecida.

Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones: (67) 3902.2690, (67) 3902.2677, (67) 3902.2529, ou ainda pelo site http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/direitos-difusos-e-coletivos-dourados-especializacoes-pos-graduacao-lato-sensu.

Clique aqui para conferir o edital.