UEMS abre inscrições para pós em Residência Multiprofissional em Saúde da Família

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 03/10/2022

O programa de Pós-Graduação lato sensu em RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, abriu inscrições para alunos regulares. Podem se inscrever graduados em EDUCAÇÃO FÍSICA, ENFERMAGEM, FARMÁCIA, FONOAUDIOLOGIA, ODONTOLOGIA e PSICOLOGIA. O objetivo do curso é capacitar profissionais da área da saúde para atuarem no campo da Atenção Básica, na estratégia da Saúde da Família assegurando os princípios do SUS.

As inscrições estão abertas até dia 21 de outubro de 2022. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o Portal da Pós-Graduação da UEMS, por meio do endereço eletrônico https:// posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal.

A edital oferta o quantitativo de no máximo 9 vagas, preenchidas por ordem decrescente de classificação final. A avaliação será curricular e por Histórico Escolar.

Veja abaixo o quantitativo de vagas.

Mais informações na página do curso, no portal da UEMS, http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/residencia-multiprofissional-em-saude-da-familia-especializacoes-pos-graduacao-lato-sensu.

Confira aqui o Edital.