UEMS abre inscrições para processo eleitoral do Comitê de Ensino de Graduação

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 11/02/2019

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abre as inscrições, de 11 a 18 de fevereiro, para o processo eleitoral de docentes que integrarão o Comitê de Ensino de Graduação no período de março de 2019 a fevereiro de 2021.

O quantitativo de vagas para a representação docente é: um docente representante das diferentes grandes áreas do conhecimento (Exatas e da Terra; Humanas; Sociais; Agrárias, Biológicas e da Saúde), com titulação de mestre ou doutor, preferencialmente com formação distinta e não coincidente e, ainda, um suplente de cada uma dessas áreas.

As inscrições deverão ser feitas por meio de ficha de inscrição disponível no site www.uems.br/editais_concursos/ensino. A ficha de inscrição deverá ser preenchida, assinada e entregue na Divisão de Ensino de Graduação/PROE, na sede da UEMS, em Dourados, ou poderá ser escaneada e encaminhada para a DEG pelo e-mail deg@uems.br, impreterivelmente, até o dia 18 de fevereiro de 2019.

Para participar é preciso: ser docente efetivo da UEMS; possuir, no mínimo, o título de mestre; não estar afastado da instituição.

As inscrições serão homologadas pela Comissão Eleitoral e divulgadas, via edital, que será publicado na página eletrônica da UEMS, até o dia 22 de fevereiro de 2019.

As eleições serão realizadas online, por meio do endereço http://eleicao.sistemas.uems.br/, nos dias 12 e 13 de março de 2019, mediante utilização de chaves de acesso enviadas anteriormente aos votantes.