UEMS abre seleção de professores temporários em Campo Grande

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 01/02/2019

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou hoje (01), editais de seleção de professores temporários para Unidade Universitária de Campo Grande.

Serão dois processos seletivos para Campo Grande, uma para professor dos cursos de Medicina e outro para professor de Língua Latina.

As inscrições começaram nesta sexta-feira (01) e vão até dia 08 de fevereiro, nos locais indicados no Edital. A documentação poderá ser entregue pessoalmente ou enviada exclusivamente via SEDEX.

A remuneração dos docentes selecionados será atribuída conforme a titulação apresentada, podendo chegar a R$ 8.698,87, para doutores. Os processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2019, podendo no interesse da UEMS, serem prorrogados por mais um ano. Mais informações nos Editais abaixo.

Edital Medicina

Edital Língua Latina