UEMS abre seleção para contratação de professor para aulas temporárias em Amambai

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 16/04/2018

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para a seleção de docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva para a Unidade de Amambai.

Confira AQUI o Edital.

As vagas são para as áreas de Ciências Sociais/Antropologia e os requisitos para concorrer são Graduação em Ciências Sociais ou Antropologia ou História; e Pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Antropologia.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (20), das 14h às 20h, na Secretaria da Unidade Universitária de Amambai, que fica na Rua José Luiz Sampaio Ferraz, número 1.133.

O processo de seleção de docentes para aulas temporárias é composto por Prova Didática e Prova de Títulos. O contrato de professor temporário tem vigência de até 12 meses e passa a vigorar a partir da assinatura do documento, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.