UEMS abre concurso para docentes no interior do estado

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 05/09/2018

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor de Ensino Superior para as Unidades de Ponta Porã, Paranaíba e Nova Andradina. Os editais foram publicados nesta quarta-feira (05), no site da Instituição.

No total, a Universidade oferece 13 vagas para Professores de Ensino Supeior. Em Ponta Porã, as vagas são para as áreas de Administração (3 vagas) e Ciências Econômicas (2 vagas). Em Paranaíba, as vagas são para a área de Pedagogia (4). E Nova Andradina, as vagas são para as áreas de Ciências da computação (2) e Matemática (2 vagas).

As inscrições vão até o dia 05 de outubro e devem ser realizadas, exclusivamente, pelos Correios, via Sedex. Os formulários de inscrição serão disponibilizados no endereço eletrônico concursos.uems.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 214,72.

A remuneração inicial para professor com titulação de Doutor é de R$ 8.698,87, por uma carga-horária de 40h horas semanais.

Mais detalhes nos Editais abaixo:

Edital Concurso Ponta Porã

Edital Concurso Paranaíba