UEMS publica Lista de Contatos para Atendimento Remoto

Por: Rubens Urue | Postado em: 20/03/2020

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), mediante a Portaria Nº 020, torna obrigatório que as atividades administrativas no âmbito das Sede e Unidades Universitárias sejam executadas de forma remota no período de 23 de março a 17 de abril.

Em conformidade, com a Portaria supracitada, por solicitação da Reitoria, a Assessoria de Comunicação Social disponibiliza a Lista Oficial de Contatos dos setores da UEMS, com os seguintes dados

1. Setor
  2. Nome do Responsável
  3. Contato (Telefone e E-mail)

Os documentos seguem nos Anexos no rodapé da matéria e estão compilados em arquivos PDF subdivididos em:

1. Lista de Contatos UEMS - Sede Administrativa e Unidade de Dourados
  2. Lista de Contatos UEMS - Demais Unidades Universitárias

Os telefones fixos listados contam com a habilitação do serviço SIGA-ME, de modo a redirecionar chamadas diretamente ao contato indicado. Caso não consiga se comunicar por ligação, utilize OBRIGATORIAMENTE os e-mails listados.