UEMS divulga 2ª chamada de convocados do Processo Seletivo Interno

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 16/03/2017

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou, nesta quinta-feira (16), a 2ª Chamada do Processo Seletivo Interno (PSI) de 2017. Os candidatos convocados pelo Edital deverão comparecer à Reunião Pública, que será realizada na próxima segunda-feira (20), nas Unidades Universitárias da UEMS para a realização da matrícula.

Os candidatos convocados e seus suplentes devem comparecer à reunião com, no mínimo, uma hora de antecedência. Os locais e horários estão indicados no Edital. O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista do PSI.

Cotistas
Os candidatos cotistas negros convocados deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas estarão disponíveis no mesmo dia da matrícula, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Confira aqui o Edital.