UEMS em Cassilândia promove evento científico de Agronomia de 18 a 22 de setembro

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 12/09/2017

De 18 a 22 de setembro ocorrerá a XII Semana Agronômica de Cassilândia (SAC) e a V Semana da Pesquisa e Pós-Graduação (SPPG), promovidas pela unidade de Cassilândia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), no Auditório das Faculdades Integradas de Cassilândia (FIC).

O evento tem o objetivo de aprimorar ainda mais os conhecimentos adquiridos em sala de aula, promover a troca de experiências e apresentar novas tecnologias e tendências de mercado. As inscrições custam R$120 até 15 de setembro e no dia do evento R$150.

E tem como público alvo alunos de graduação, pós-graduação, professores, produtores rurais e outros profissionais que possuam interesse em obter conhecimento na área da agropecuária, abordando temas do interesse de todos através de palestras e debates.

A programação está repleta de palestras com profissionais de diferentes empresas e Instituições, das várias áreas correlatas à Agronomia e de interesse para a região de Cassilândia. Contará com apresentações de trabalhos em sessões de Pôster e os melhores trabalhos, avaliados por Comissão Avaliadora Externa, serão selecionados para a apresentação Oral e publicação em Edição Especial da "Revista de Agricultura Neotropical". E para finalizar o evento, ocorrerá um almoço com Costela ao Fogo de Chão.

Saiba mais: goo.gl/zL7dde