UEMS/Mundo Novo: Acadêmicos participam do VII Encontro de Ciência e Tecnologia

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 15/09/2017

Professores e acadêmicos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Mundo Novo, participaram do VII Encontro de Ciência e Tecnologia, realizado de 30 de agosto a 2 de setembro. O evento teve como tema “Biomas Brasileiros e a Defesa da Vida” e contou com 24 cursos e seis palestras.

O Encontro reuniu a XVII Semana de Biologia e VII Semana de Tecnologia em Gestão Ambiental. Além da programação técnico-científica, o contou com apresentações culturais, como o Projeto Água e Som, do músico sul-mato-grossense Guga Borba, a orquestra de cordas do projeto Fronteira Musical da Escola Estadual Castelo Branco, além da exposição fotográfica do artista Wagner Assumpção.

A coordenadora do evento, professora Alessandra de Moraes, salientou a importância da realização do Encontro, “uma vez que o contato com profissionais de outras instituições colabora para ampliar e diversificar a formação dos graduandos da Unidade”.