UEMS participa de organização do Seminário Áreas Verdes e Qualidade de Vida

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 17/02/2020

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) participa da organização das oficinas do Seminário Áreas Verdes e Qualidade de Vida, que será realizado no próximo mês em Dourados. A Professora Doutora Maria Cristiane Fernandes da Silva Lunas do Curso de Turismo da UEMS/Dourados esteve presente na reunião de organização do evento que ocorreu no Plenarinho da Câmara Municipal de Dourados no dia 12 de fevereiro.

Estiveram presentes também o Prof. Adeir Archanjo, Paulino Barroso e Mario Tompes (UFGD), Prof. Maria Cristiane Lunas (UEMS), Natal Ortega (Câmara Municipal). O grupo é responsável por coordenar os grupos de trabalho do evento.

O Seminário é uma iniciativa do Fórum Municipal Áreas Verdes e Qualidade de Vida, que tem por objetivo reunir a sociedade civil para debater os problemas e soluções das áreas verdes em Dourados/MS.

O Seminário ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de março de 2020 e contará com mesa de debates, oficinas, plenária e ato em defesa das áreas verdes. Em breve mais informações sobre a programação do evento e abertura de inscrições.


Anexos: