UEMS promove palestra com criador da startup 'Você Aprende Agora'

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 18/05/2017

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Assessoria de Relações Internacionais e Mobilidade (Arelim), promoverá uma palestra com o empreendedor Felipe Dib, criador da startup "Você Aprende Agora". O evento, voltado para alunos, servidores e demais membros da comunidade acadêmica, será no dia 1º de junho, às 8h30, no Anfiteatro do Bloco A da unidade de Dourados.

O portal “Você Aprende Agora” oferece videoaulas gratuitas de inglês. É considerado o maior empreendimento do setor na América Latina, com mais de 24 milhões de aulas assistidas por alunos em mais de 180 países.

Durante a palestra, Felipe Dib abordará o método desenvolvido por ele para o ensino de inglês por meio de videoaulas e falará sobre a importância do aprendizado de uma segunda língua para estudantes que almejam uma bolsa de estudo ou que pretendem morar em outro país.

Felipe Dib, de 29 anos, já foi reconhecido por diversos prêmios nos setores de empreendedorismo e educação, como o Prêmio Jovens Inspiradores, de 2012. O empresário também foi nomeado, pela Organização das Nações Unidas (ONU), Embaixador Global da Juventude.