UEMS realiza Colações de Grau em Campo Grande na próxima semana

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 08/02/2018

Na próxima semana, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai realizar as cerimônias de Colações de Grau, cursos de Licenciatura, Bacharelado e Tecnológico nas unidades de Coxim e Campo Grande.

Na quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a cerimônia será na Unidade de Coxim, no Auditório da UEMS, que fica na Rua General Mendes de Moraes, 370, Jardim Aeroporto.

Já na sexta-feira, dia 16 de fevereiro, será a Colação de Grau dos alunos de Campo Grande, no Auditório da Unidade, que fica na Avenida Dom Antônio Barbosa, 4.155 (Rod.MS 080).

Todas as solenidades estão marcadas para às 19hs. Mais informações sobre a formatura podem ser obtidas com a Assessoria de Cerimonial, pelo telefone (67) 3902-2377.