UEMS realiza em formato virtual o VII Simpósio Ensino em Saúde de 27 a 29 de outubro

Por: Rubens Urue | Postado em: 26/10/2021

Evento ocorre de modo virtual com a participação de diversos docentes da área de Enfermagem

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) - Unidade Universitária de Dourados realiza, de modo virtual, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, o VII Simpósio de Ensino em Saúde do Programa de Pós-Graduação Ensino em Saúde, com o tema "Ensino em Saúde - Vivências e Perspectivas". Dentro do evento também ocorrerá o I Encontro de Egressos do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino em Saúde (PPGES) da UEMS.

O evento contará com salas virtuais para transmissão de palestras, oficinas, minicursos e apresentação de trabalhos e contará com a presença, além dos docentes da UEMS, de professores de outras instituições, dentre as quais: Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal da Santa Catarina (UFSC), Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e Universidade federal de São Paulo (Unifesp).

Todas as informações sobre acesso, inscrição e detalhes sobre a programação deste evento virtual pode ser acessada NESTE LINK.