UEMS realiza formatura de segunda turma da UNAMI

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 03/12/2018

Na próxima quarta-feira (05), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza a formatura da segunda turma da Universidade da Melhor Idade (UNAMI). O evento, com a certificação da turma de 2015, terá apresentação cultural e participação de familiares e amigos dos formandos.

O Unami oferece curso de informática básica, curso de espanhol e aulas de temas gerais que tratam de assuntos relacionados a saúde, direitos humanos, educação e meio ambiente para idosos. “A formatura encerra a etapa iniciada em 2015 para um grupo de idosas, mas não termina a participação delas na UNAMI. Novas atividades estão sendo programadas para 2019 visando sempre melhorar a qualidade de vida, o respeito à cidadania e à alteridade dos nossos alunos participantes da UNAMI”, explica a Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), professora Márcia Regina Martins Alvarenga.

O evento, que será aberto à população, será às 13h no Anfiteatro Central da UEMS, em Dourados.