UEMS realiza Live sobre o Movimento Empresa Júnior

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 24/11/2021

No próximo dia 29 de novembro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), através do Setor de Incubadoras e Empresas Juniores, vai realizar uma Live com o tema “Empreendedorismo e Desenvolvimento acadêmico: Movimento Empresa Júnior”.

O objetivo é apresentar à comunidade acadêmica, os procedimentos para a realização da extensão universitária pautada no empreendedorismo acadêmico, além de mostrar a representatividade das ações nas instâncias estaduais e atuações diversas de empreendedores juniores em Mato Grosso do Sul.

A Live deve contar com a participação do professor Edwaldo Bazana, do Setor de Incubadoras e Empresas Juniores (SIEJs/DEX/PROE) e de Victor, presidente da Federação de Empresas Juniores do Estado de Mato Grosso do Sul (FEJEMS). Serão apresentados dois cases de Empresas Junior – a CM EJAgro e Effectus Jr. Veja abaixo a programação.

O evento é gratuito, aberto a toda a comunidade acadêmica da Universidade e com transmissão pelo canal oficial da UEMS no Youtube: www.youtube.com/uemsoficial. Mais informações em empresasjuniores@uems.br.

LIVE Empreendedorismo e Desenvolvimento acadêmico: Movimento Empresa Júnior

Data: 29/11/2021