UEMS sedia Workshop de pós-graduação em Zootecnia e Ciência Animal

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 13/09/2017

A unidade de Aquidauana da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) sedia, nos dias 28 e 29 de setembro, o IV Workshop de pós-graduação em Zootecnia e Ciência Animal e o VI Encontro científico de zootecnia da UEMS, que abordará o tema "Zootecnia MS: Produção Animal Cada Vez Mais Forte".

O Workshop da Pós-Graduação em Zootecnia e Ciência Animal do Estado de Mato Grosso do Sul é um evento itinerante, realizado anualmente nas cidades que sediam programas em Zootecnia ou Ciência Animal no Estado e reunirá pesquisadores, docentes, graduandos e pós-graduandos da UEMS, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Já o Encontro Científico da Zootecnia UEMS é um evento promovido e realizado anualmente pelo Curso de Zootecnia da Universidade.

Ambos os eventos visam integrar a comunidade científica da área de Zootecnia e áreas afins do Estado de Mato Grosso do Sul, difundindo os trabalhos desenvolvidos e conhecimentos gerados na área, objetivando a promoção do desenvolvimento rural sustentável.

O público alvo dos eventos são: docentes, pesquisadores, discentes (graduação e pós-graduação) e demais profissionais liberais (Zootecnistas, Médicos Veterinários, Engenheiros Agrônomos, etc) que atuem na área de Zootecnia.

Com realização do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia – Produção Animal no Cerrado-Pantanal e Curso de Graduação em Zootecnia da UEMS, Unidade Universitária de Aquidauana.

Os eventos ocorrerão no Centro de Convenções Prefeito Cláudio Valério (ANASTÁCIO- MS), localizado na R. João Leite Ribeiro - St. I, Anastácio - MS, 79210-000.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no site do evento até o dia 28 de setembro de 2017.

O pagamento, no valor de R$ 40, deverá ser efetuado nas secretarias dos programas de pós-graduação em Zootecnia da UEMS, UFMS ou UFGD. Os comprovantes de pagamento devem ser encaminhados para o email: eczuems@gmail.com

Saiba mais em: http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/iv-workshop-de-pos-graduacao-em-zootecnia-e-ciencia-animal-e-vi-encontro-cientifico-de-zootecnia-da-uems