UEMS sedia XIV Jornada Nacional de Linguística e Filologia em novembro

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 03/10/2019

No dia 8 de novembro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Campo Grande, realizará a XIV Jornada Nacional de Linguística e Filologia da Língua Portuguesa. O evento é coordenado pelo Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Linguísticos e terá participação de diversas universidades de todo o país.

O evento terá comunicações, mesas redondas e palestras, com uma diversificada programação.

Essa é a sétima vez que o evento é realizado na UEMS-CG. Em Campo Grande, a coordenação local é do professor doutor Daniel Abrão, das professoras doutorandas Vanderlis Legramante (UFMS/SEMED/SED/NuPeQ), Dagmar Nogueira (UFMS/SEMED/NuPeQ), Ariane Wust (UERJ/SED/ Secretaria Municipal de Educação de Jaraguari/NuPeQ), Ana Maria Salvador (UEMS) e Nataniel Gomes (UEMS/NuPeQ /SELEPROT/NuLIMS).

Para informações sobre apresentações de trabalhos e pôster, estão no site do evento: http://www.filologia.org.br/xiv_jnlflp/index.html