UEMS tem trabalho aprovado na área da comunicação para o XI SEREX

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 20/10/2020

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que o Projeto de Extensão “Conhecendo a UEMS: divulgação nas Escolas Públicas de Campo Grande/MS” foi aprovado para participar do XI Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX).

A PROEC no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento da comunidade acadêmica da UEMS, o Edital 068/2020- PROEC-UEMS-SEREX, com o resultado do resumo aprovado pela Comissão Organizadora do SEREX-UFMT.

As inscrições para participantes estão abertas até o dia 30 de outubro de 2020 no site do evento:  https://evento.ufmt.br/serex/

O XI Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX) será realizado de forma virtual no período de 04 a 06 de novembro de 2020. Esclarecimentos e informações adicionais sobre esta publicação podem ser obtidos pelo e-mail: serexuems@gmail.com.