UEMS terá atendimento remoto a partir de 23 de março

Por: Rubens Urue | Postado em: 19/03/2020

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publica a Portaria Nº 020 que dispõe sobre o funcionamento administrativo no período de estado de emergência decorrente da doença Coronavírus- COVID-19. Acesse aqui a Portaria Nº 020.

As atividades administrativas, no âmbito das Sede e Unidades Universitárias, funcionarão 100% de forma remota no período de 23 de março a 17 de abril, de modo a preservar aquelas que são essenciais e/ou estratégicas.

A Portaria foi publicada após deliberação da reitoria junto ao Conselho Gestor e ao Comitê Multidisciplinar de Ações de Urgências e Emergências em Saúde (CAUES/UEMS) e considerou Protocolos de Saúde Pública emitidos pela Organização Mundial da Saúde sobre do COVID-19; a Nota Informativa número 01/2020 – COE/SES/MS; e as Portarias 016, 018 e 019 publicadas pela própria instituição.

Será disponibilizada posteriormente, na página da UEMS, uma Lista de Contatos oficial assegurando que o fluxo de trabalho administrativo prossiga e que os contatos possam ser acessados (via telefone e e-mail).