UEMS/Amambai: Curso de Ciências Sociais promove aula inaugural nesta quarta-feira (07/04)

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 06/04/2021

O curso de Ciências Sociais da Unidade de Amambai, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), realiza nesta quarta-feira (07/04), às 19h, a aula inaugural do curso de 2021.

A palestra será sobre “Fazer mulher e pesquisadora Guarani”, sob a ministração da pesquisadora Sandra Benites, nascida na Aldeia Porto Lindo em Japorã, graduada na Licenciatura Intercultural Indígena da UFSC, mestra e doutoranda em Antropologia Social no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro e a primeira mulher indígena a se tornar curadora do Museu de Arte de São Paulo.

O acesso ao evento é aberto por meio do Facebook do Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação, Gênero, Raça e Etnia (Cepegre): https://www.facebook.com/CEPEGRE

A aula é uma realização do Curso de Ciências Sociais da UEMS/Amambai, do Cepegre e da Rede de Saberes.