UEMS/Coxim realiza palestras sobre ‘Valorização da Vida’

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 27/09/2018

A unidade de Coxim, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), realizou nesta quarta-feira (26) duas palestras com tema “Diálogo sobre sofrimento, cuidado e valorização da vida”, como parte da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio.

O evento ocorreu no auditório desta Instituição e teve a participação de acadêmicos da UEMS, Instituo Federal de MS (IFMS) e Universidade Federal de MS (UFMS), ainda docentes e discentes da Escola Estadual "Padre Nunes" e membros da sociedade.

As palestras foram realizadas pelos docentes: Anselmo Silva Socorro (IFMS/Campus Coxim) e Roberta de Oliveira Maisatto (UFMS/Campus Coxim).

Na abertura, o evento teve danças apresentadas pelo acadêmico Mathias, do curso de Enfermagem da UFMS.