UEMS/Dourados comunica horários de ônibus para este sábado (8)

Por: Imprensa UEMS | Postado em: 07/01/2022

Mapa com o local das provas do Vestibular UEMS 2022, no município de Dourados

A gerência da Unidade Universitária da UEMS de Dourados informa aos candidatos/as do Processo Seletivo Vestibular 2022 que neste sábado (8), a Viação Medianeira disponibilizará linha de ônibus  que sairá às 12h15 do Terminal de Transbordo, localizado no centro de Dourados rumo à Cidade Universitária. O horário atenderá, excepcionalmente, candidatos/as que prestarão o Vestibular.

De acordo com o gerente de Unidade, Marcelo Ferreira, "a disponibilidade de veículos obedecerá a procura dos usuários. Há previsão de 1 ônibus saindo do terminal central no horário informado. Caso haja demanda de usuários de transporte para o local de Prova, outros veículos serão disponibilizados no deslocamento de usuários para a Cidade Universitária.

A gerência da UEMS/Dourados informa ainda que "os horários de retorno dos ônibus, saindo da Cidade Universitária rumo ao Centro seguirá a sequência: às 13h, 17h40 e 19h". Como a atualização foi fechada nesta tarde, a alteração dos horários de linha da Cidade Universitária no site da Viação Medianeira ainda não foram alterados.