UEMS/Dourados: Curso de Turismo desenvolve atividades acadêmicas na Feira de Noivas "Bride & Debut"

Por: Gisleine Rodrigues | Postado em: 13/05/2022

Curso de Turismo da UEMS/Dourados na Bride & Debut

Acadêmicos do Curso de Turismo da UEMS de Dourados realizaram atividades acadêmicas complementares na 4° Edição da Feira de Noivas e Debutantes mais completa da região - a Bride & Debut - nos dias 04 e 05/05/2022, no Salão de Eventos da Unigran.

Coordenadora do curso de Turismo na Unidade de Dourados, a Profa. Dra. Patrícia Cristina Statella Martins, explica que o objetivo do evento é facilitar que noivas, debutantes e quem esteja se organizando para realizar sua festa, possam ganhar tempo e dinheiro com a contratação de excelentes profissionais.  A Bride & Debut acontece desde 2018, sendo a segunda vez que o Curso apoia o Evento, com seus alunos atuando em atividades práticas da profissão, assim cumprindo parte das atividades acadêmicas complementares que são obrigatórias para se formarem.

“A Bride & Debut é importante porque supre uma demanda muito grande do setor de eventos nesse ramo. Tanto que se tornou a maior de Dourados e uma das maiores do estado. Desde 2019 observo que a parceria com o Curso de Turismo tem trazido qualidade na organização nos atendimentos, desde a recepção, ao preenchimento dos cupons do sorteio e atendimento a algum imprevisto com expositores”, destaca Valéria Tavares, organizadora da feira Feira de Noivas.