UEMS/Maracaju: Inscrições abertas para o II Seminário GEPInfâncias

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 03/10/2022

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Maracaju, e o Grupo de Estudos e Pesquisa em Práticas Pedagógicas Escolares, Trabalho Docente e Formação de Professores para Infâncias (GEPInfâncias) convidam para o II Seminário GEPInfâncias. Simultaneamente a esse evento também ocorrerão atividades da IX ENCIPE - Encontro Científico do Curso de Pedagogia e a  XVI Semana da Pedagogia da UEMS de Maracaju. As atividades serão realizadas de 07 a 09 de novembro de 2022.

Neste ano o evento será de forma híbrida com palestras presenciais e com a apresentação de trabalho on-line. O tema central é a "Educação como meio de transformação social”, o objetivo é dialogar sobre as demandas da educação, as políticas educacionais, as relações da sociedade com a diversidade e também sobre a inclusão de pessoas com necessidades especiais em espaços educacionais como potenciais meios de transformação social.

As inscrições são online direto no site do evento e as vagas são limitadas. Para estudantes da UEMS as inscrições custam R$ 15 sendo feitas até 15/10 e R$ 25 a partir de 15/10. Já para Comunidade externa os valores são R$ 20 até 15/10 e R$ 30 a partir de 15/10. A organização do evento reforça que as inscrições com apresentação de trabalhos devem ocorrer até o dia 15 de outubro. Inscreva-se aqui.

As apresentações presenciais serão realizadas na Câmara Municipal de Maracaju, localizada na rua Francisco Marcondes, nº 201, Vila do Prata. Os participantes receberão certificado de 30horas. Estão convidados a participar acadêmicos do curso Pedagogia UEMS, graduandos ou pós-graduandos dos cursos voltados para educação e profissionais da rede municipal e privada de educação local e regional. Mais informações sobre o evento clicando aqui.