UEMS/Mundo Novo recebe doação de veículos da Receita Federal

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 19/02/2020

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Mundo Novo, recebeu na manhã de terça-feira (18) uma carreta e uma caminhonete do modelo S10 doadas pela Receita Federal do Brasil. Os veículos doados foram avaliados em R$ 232 mil.

“Ficamos felizes em poder contribuir com o ensino local e regional”, destacou o delegado Receita Federal, Thiago Hering. O professor da Unidade, Marcelo Leandro Bueno, destaca ainda como a doação é uma grande conquista para a Universidade: “ essa doação veio para fortalecer a UEMS/Mundo Novo e vai impactar de maneira muito positiva nos alunos, servidores da Instituição e ainda a comunidade mundonovense”.

Estiveram presentes na entrega dos veículos o gerente da unidade, Prof. Leandro Marciano Marra, os professores Marcelo Leandro Bueno, Vanessa Pontara, Milza Celi Fedatto Abelha e Selene Cristina Pierri Castilho; a técnica administrativa Tatiana Ebuchi e as funcionárias Sueli Rodrigues Silva, Luciane de Souza e Ana Paula Alves da Silva.

A equipe da UEMS foi recebida pelo Delegado da Receita Federal, Thiago André Hering, pelas servidoras da Receita Federal, Adelaide Aparecida Martins Motizuki Furlanetto e Laiana Paula de Oliveira.

Na ocasião os servidores da UEMS ainda visitaram o depósito de mercadorias apreendidas e às dependências da Alfândega da Receita Federal em Mundo Novo.

“Agradecemos à Receita Federal, por meio do delegado Thiago André Hering. Estes veículos são bem-vindos e a doação demonstra o reconhecimento dos esforços e trabalho que a Unidade vem desempenhando”, finaliza o gerente Leandro.