UEMS/Mundo Novo recepciona alunos de Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 19/02/2020

Nesta segunda-feira (17), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Mundo Novo, realizou a recepção dos acadêmicos veteranos dos cursos de Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Na ocasião o gerente da unidade, Prof. Dr. Leandro Marciano Marra, o coordenador do curso de Ciências Biológicas, Prof. Dr. Marcelo Leandro Bueno, a coordenadora do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, Prof.ª Dr.ª Selene Cristina de Pierri Castilho e demais professores, reuniram-se no anfiteatro da unidade para desejar boas vindas aos alunos, reforçar informações sobre a Universidade, informar sobre o ano letivo de 2020 e apresentar os novos professores que integram o corpo docente da unidade.