UEMS/Paranaíba abre inscrições para processo seletivo da Especialização em Direito Humanos

Por: Gisleine Rodrigues | Postado em: 25/11/2021

A Coordenação do Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Direitos Humanos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Paranaíba publicou o EDITAL Nº 001/2021 ESPDH/UEMS, 23 DE NOVEMBRO DE 2021, que abre período de inscrições para o processo seletivo do curso, de 25 de novembro a 16 de dezembro, às 10 horas da manhã.

O candidato deve acessar a página https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal para efetuar a inscrição. Para o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$50,00, será redirecionado pelo sistema de inscrições para o site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE), no qual deverá realizar um outro cadastro para a emissão do boleto bancário e pagamento do mesmo até a data de 16 de dezembro.

Conforme descrito no Edital os documentos exigidos para a inscrição no processo seletivo deverão ser entregues de forma presencial até o dia 21/12, às 16 horas, na secretaria do curso, ou até dia 22/12 às 23h59 encaminhado para o e-mail processoseletivodh@uems.br.

A Coordenação do Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Direitos Humanos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Paranaíba publicou o EDITAL Nº 001/2021 ESPDH/UEMS, 23 DE NOVEMBRO DE 2021 que abre período de inscrições para o processo seletivo do curso, de 25 de novembro a 16 de dezembro, às 10 horas da manhã.

O início das aulas será a partir do dia 26 de março de 2022. Acesse o edital AQUI e confira todas as informações.