UEMS/Ponta Porã: Mestrado em Desenvolvimento Regional publica Edital para credenciamento de docentes

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 06/11/2019

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos (PPGDRS), oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Ponta Porã, publicou o Edital para credenciamento de novos docentes no curso de Mestrado. As inscrições vão até 29 de novembro e podem ser feitas das 13 às 18 horas.

De acordo com o Edital, os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos:

•  ter produção científica relevante no período 2015 a 2018 na área de Planejamento Urbano e Regional/Demografia (PURD);
  •  não atuar como docente credenciado permanente em outro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu;
  • atuar nas linhas de desenvolvimento regional e de sistemas produtivos;
  • ser docente efetivo de Instituição de Ensino Superior e, se externo a UEMS, ter autorização para efetuar convênio interinstitucional;

Clique AQUI e confira o Edital.

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67-3926-6330. A UEMS de Ponta Porã fica na Rua Itiberé Vieira, S/N - Bairro Residencial Júlia de Oliveira Cardinal - CEP: 79907-414.